Por parte da Office Gráfica:

     Desenvolver a arte do Projeto contratado.
     Criar o design de acordo com as informações passadas pelo cliente.
     Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]
     Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
     Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente.
     Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
     Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
     Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
     Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos.

Isenção de Responsabilidades:

     Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
     Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
     Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso. 
     Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.

Direitos Office Gráfica:

     Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
     Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
     Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
     Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
     Divulgar o Projeto de seus clientes nas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
     Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
     Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
     Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
     Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
     

Por parte do cliente:

     Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected]
     Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
     Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
     

Direitos do cliente:

     Receber todo o serviço e material que contratou.
     Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
     Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
     Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
     Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.

Informações relevantes:

Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso entre 10% não sendo considerado defeito de impressão.

Linhas como bordas nos cartões de visitas, adesivos, pastas, e alguns materiais impressos podem deixar evidente as marcas de cortes da guilhotina deixando a arte "torta". Não recomendamos o uso de bordas em volta de todo o material.

Não recomendamos uso de fontes finas, ou com detalhes pouco nítidos e tamanhos abaixo de 9px. Não recomendamos uso de arquivos que não estão em vetor,  e o cliente que não possui o logotipo em vetor, somente arquivo de Aplicativos como Canva, ou em JPG, ou PNG, nós não garantimos qualidade da impressão.